Red Carpet – Premiére Harry Potter and The Deatly Hallows

por Cleide Sousa

Talvez vocês não saibam, mas eu sou apaixonada pela saga do jovem feiticeiro, Harry Potter, e seu mundo mágico.

Semana que vem, estréia nos cinemas de todo mundo a primeira parte do final da saga. Eu já li o último livro, sei que o filme será fenomenal. Mas como nosso assunto aqui é moda, beleza, maquiagem etc… vamos dar uma conferida no visual do elenco do filme, na Premiére em Londres?

Daniel Heatcliff – o ator que dá vida ao famoso bruxinho, estava alinhadíssimo em seu terno preto. Eu não gosto muito do colarinho e gravata estreitos, mas gostei a cor da camisa, acho que realçou a pele e os olhos do ator:


Rupert Grint – o ruivinho que representa o grande amigo de Harry – Ron Weasley [e que a meninada adora!] estava estiloso como sempre, também de terno preto. Gosto mais da gravata que ele usou e da combinação tom sobre tom com a camisa [só não me agradou a ponta da gravata aparecendo no final do paletó].

Rupert não é dono de uma beleza convencional, mas temos que concordar que o rapaz tem muito estilo…

Emma Watson – a bruxinha mais inteligente de Hogwarts, grande amiga de Harry e par romântico de Ron, marcou presença. A atriz é famosa por seu bom gosto e estilo nos tapetes vermelhos. E não deixou para menos, é claro, na estréia do último filme da saga que lhe deu a fama. Seguindo a tendência, Emma estava com um vestido curtíssimo de renda e plumas preto, e um sapato de salto bem alto. Eu gostei do visual, da maquiagem, mas vou confessar, não consigo me acostumar com esse novo corte de cabelo. Parece que ela quis romper com nossa amada – e cabeluda – Hermione Granger.

A maquiagem minimalista da atriz, realçava-lhe os olhos.

Além da micro saia e da transparência, o vestido tinha um decote pronunciado nas costas... exagero? Talvez!

Bonnie Wright –  a Gina Weasley – grande amada de Harry Potter. Marcou presença na premiere, entretanto, acho que o vestido a envelheceu um pouco… achei comportado e sério demais para ocasião. Mas, posso dizer? Acho os cabelos dela perfeitos!

Tom Phelps – o antipático Draco Malfoy – também estava na premiere. Aqui entre nós, eu não gosto muito de ternos marrons, e menos ainda quando se combina marrom com azul claro. Mas ele estava alinhado…

Para finalizar, o visual impecável de  J.K. Rowling, a escritora que nos proporcionou esta história sensacional, que embalou gerações…

J.K também apostou no preto básico e na renda

E aí? Gostaram? Qual seu ator/atriz favorito da saga?

Anúncios

2 Comentários to “Red Carpet – Premiére Harry Potter and The Deatly Hallows”

  1. Nossa, o que a gente não faria pra estar lá, hein? Bjs e parabéns tb por este blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: